Participamos do

"A Fazenda": Marcos Harter chama ex-BBB Marinalva de bandida

O médico fez algumas revelações sobre sua participação no "Big Brother Brasil", durante uma conversa com os peões de "A Fazenda"
17:11 | Out. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Na tarde desse domingo, 15, Marcos Harter fez algumas revelações sobre sua participação no "Big Brother Brasil", durante uma conversa com os peões de "A Fazenda", quando todos estavam na cozinha, e em uma delas chamou a ex-BBB Marinalva de bandida.

[SAIBAMAIS] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ex-BBB confessou que não tinha coragem de expulsar ninguém do reality. "Mesmo que tivesse pessoas que não me agradavam, é o sonho de alguém. Não queria acabar com o sonho de ninguém", relatou.

"É a mesma coisa que colocar alguém no paredão", continuou Ana Paula Minerato.

Em seguida, Marcos discordou da peoa e disse que é diferente. "Se você expulsar alguém, mesmo se estiver bem no jogo, você pode virar o carrasco", disse o médico. "Dependendo da pessoa que você escolher, pode virar tudo para você", concordou Monique Amin.

"Juro por Deus, eu pensei: se for para ter que expulsar alguém, eu saio", confessou Marcos. Naquela época, eu não estava tão engajado no jogo. Mas depois eu me engajei, que eu comecei a ver as bandidas mentindo pelo filho, como a Marinalva, que eu xinguei", continuou o médico.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente