PUBLICIDADE
A Fazenda
Programa

"A Fazenda": Dinei, Marcos e Yuri formam a quarta roça do reality

Um dos três peões terá a chance de se tornar fazendeiro na prova que será realizada na noite desta terça-feira, 10

15:00 | 10/10/2017

(Foto: Divulgação/Record TV)

A quarta roça de "A Fazenda - Nova Chance" foi formada. Yuri, Dinei e Marcos foram para a berlinda na votação que foi realizada no programa ao vivo dessa segunda-feira, 9. Um dos três terá a chance de se tornar fazendeiro na prova que será realizada na noite desta terça-feira, 10.

 

Nahim, fazendeiro da semana, indicou Yuri para a roça, usando a briga com Marcos Harter como motivo. "Eu gostaria de ter uma pessoa que mantivesse a palavra, que tivesse lealdade e justiça e essa pessoa não tem. Essa pessoa que trata com desrespeito, não respeita os mais velhos e ameaçou o outro de pancadaria", disse Nahim ao indicar seu voto em Yuri.

Com a oportunidade de se defender, Yuri disse que Nahim não cumpriu com sua palavra por não indicar um colega que havia tomado punição dentro da "Fazenda".

Dinei, por sua vez, recebeu 11 votos pela casa. O ex-jogador de futebol foi indicado por 10 peões, enquanto o voto de Conrado valeu por dois graças ao poder do envelope vermelho.

Marcos ocupou o terceiro banco da berlinda por escolha de Dinei, que teve o direito de escolher um participante da baia direto para a roça.

 

Redação O POVO Online