PUBLICIDADE
A Fazenda
Reality Show

Ex-BBB Flávia Viana vence primeira prova do fazendeiro de 'A Fazenda 9'

Nesta quinta-feira, 14, a loira terá que indicar alguém direto para a roça

17:03 | 13/09/2017

Ex-BBB Flávia Viana (Foto: Divulgação)

Na estreia de "A Fazenda - Nova Chance", Flávia Viana venceu a prova realizada nessa terça-feira, 12, e tornou-se a primeira fazendeira do reality. Nesta quinta-feira, 14, a loira terá que indicar alguém direto para a roça.

 

Na estreia, a primeira disputa foi dividida em duas partes. Na primeira etapa, os peões usaram um maçarico para queimar uma das 18 cordas disponíveis no campo de batalhas. Ao serem aquecidas, elas acionavam um painel com comandos, que variavam entre eliminar e resgatar alguém da disputa ou conceder benefícios.

Já na segunda fase, a prova terminou depois que restou apenas duas competidoras. Monick Camargo e Flávia Viana ("BBB7") foram as vencedoras.

Na segunda parte da prova, a disputa exigiu força, habilidade e trabalho em equipe. No momento, Justus aproveitou para separar os peões em dois grupos: Ferro e Fogo. Em seguida, as finalistas tiveram que empilhar fardos de feno até montar uma pirâmide que as permitissem escalar e alcançar o chapéu do fazendeiro. Quem colocasse o objeto primeiro seria a grande vencedora.

Flávia escolheu Yuri Fernandes e Dinei. Depois de muito esforço, o time de Flávia foi mais ágil e a modelo levou a melhor.

Confira a divisão das equipes

Equipe Ferro: Monique Amin, Marcelo Ié Ié, Matheus Lisboa, Nicole Bahls, Monick Camargo, Fábio Arruda, Rita Cadilac e Ana Paula Minerato.

Equipe Fogo: Flávia Viana, Adriana Bombom, Yuri Fernandes, Conrado, Marcos Harter, Dinei, Aritana Maroni e Nahim.

 

Redação O POVO Online