PUBLICIDADE
Notícias

"A Fazenda": Matheus vira alvo de peões por fazer doce e barulho na madrugada

Os peões Rita Cadillac, Conrado e Fábio Arruda ficaram incomodados com a atitude de Matheus e Fábio chegou a pedir que ele não cozinhasse naquele horário

16:35 | 18/09/2017
NULL
NULL

[FOTO1]

O ex-BBB Matheus Lisboa se tornou alvo de alguns peões ao decidir fazer brigadeiro na madrugada de domingo, 17. No doce, ele usou duas latas de leite condesado e fez barulho na cozinha quando todos já estavam deitados.

[SAIBAMAIS] 

Os peões Rita Cadillac, Conrado e Fábio Arruda ficaram incomodados com a atitude de Matheus e Fábio chegou a pedir que ele não cozinhasse naquele horário. Porém, ao ser questionado, o mineiro respondeu: "Onde está escrito que não posso fazer doce de madrugada?".

Na manhã desta segunda-feira, 18, o nome do ex-BBB repercutiu ainda mais. Nas primeiras horas do dia, o participante Conrado relatou o ocorrido para Dinei, que ficou indignado. O ex-jogador de futebol chamou Fábio Arruda e outros participantes para articularem contra Matheus.

Em grupo, Fábio Arruda fez duras críticas à Matheus, relatando a situação para Nicole Bahls, Aritana e Nahim, que chegaram depois. "P*** folgado. Todo mundo dormindo, exausto, e o nego resolve fazer doce na madrugada, gastando todo o material. Desnecessário".

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

TAGS