PUBLICIDADE
Notícias

"A Fazenda": após briga com Minerato, internautas cogitam saída de Fábio Arruda

O consultor de etiqueta proferiu palavras ofencsvas à ex-panicat Ana Paula Minerato, ao ver a peoa comemorando a permanência de Monick Camargo no reality

23:00 | 22/09/2017
NULL
NULL

[FOTO1]

Na madrugada desta sexta-feira, 22, o clima em "A Fazenda - Nova Chance" esquentou. Depois que Nicole Bahls foi eliminada, Fábio Arruda proferiu palavras ofensivas à ex-panicat Ana Paula Minerato, ao ver a peoa comemorando a permanência de Monick Camargo no reality. Em seguida, a Record TV cortou a transmissão ao vivo.

[SAIBAMAIS] 

Nas redes sociais, os internautas passaram a cogitar a saída de Fábio Arruda do reality rural e a entrada do peão reserva, Rafael Ilha. Alguns fãs de Ana Paula afirmaram que ele "tocou o sino", ação para quando você quer desistir do programa. Já outros afirmam que ele foi expulso pela produção por conta das ofensas contra Minerato.

"Fábio Arruda parece ter ouvido a sugestão do @mauriciostycer e bateu o sino", comentou um usuário no Twitter. Durante o programa "A Tarde é Sua", a apresentadora Sônia Abrão demonstrou indignada com o ocorrido. "Se eu fosse a diretora do programa, Fábio já estava fora", falou.

 

 

Redação O POVO Online

TAGS