Participamos do

Irmã de Emilly, Mayla Araújo estaria na reserva de "A Fazenda - Nova Chance"

Mayla participou da última edição do "Big Brother Brasil", mas foi uma das primeiras eliminadas
21:40 | Ago. 31, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Já foram divulgados por vários veículos de comunicação os nomes dos 16 peões da nova temporada de "A Fazenda - Nova Chance". No entanto, algumas celebridades ainda aguardam na reserva e só serão chamados caso a direção do programa resolva trocar os participantes de última hora ou se alguém ficar impedido de entrar ou participar do reality.

[SAIBAMAIS] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, Mayla Araújo, irmã de Emilly, foi sondada e aguarda no banco de reservas do reality. Ela participou da última edição do "Big Brother Brasil", mas foi uma das primeiras eliminadas. Sua irmã gêmea, Emilly Araújo, venceu o jogo e faturou o prêmio do reality global. A curiosidade é que o ex-namorado de Emilly no BBB17, o médico Marcos está confirmado no reality. 

“A Fazenda – Nova Chance” estreia em 12 de setembro próximo, uma terça-feira. Confira a lista dos participantes da nona edição do reality da Record TV.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente