Padre Patrick critica febre dos bebês reborn: ‘Parecem o capiroto’
Comentando a onda de mulheres que resolveram "adotar" bebês reborn, Padre Patrick critica a febre e aponta para a infantilização de adultos
18:40 | Mai. 14, 2025
O padre Patrick Fernandes, religioso influenciador com mais de 6 milhões de seguidores, publicou um vídeo nesta terça-feira, 13, criticando mães que adotam bebês reborn.
“Deixa eu fazer um desabafo. Não sei o que está acontecendo que aqui no meu Instagram está aparecendo um monte de vídeo das mães de bebês reborn (risos). O que está acontecendo com o mundo?”, questionou.
O padre também indagou se existe uma ligação maternal com essas bonecas ou se é apenas pelo engajamento. “Queria saber uma coisa, é por engajamento só ou realmente existe uma conexão? Estou curioso. O que está acontecendo, gente?”, indagou.
A crítica acontece após a febre dos bonecos hiper-realistas, que desde março de 2025 viraram tendência nas redes sociais e movimentam uma hashtag de “mães” que levam seus reborns para passear e ir ao hospital. Eles buscam reproduzir com fidelidade a aparência e o peso de bebês recém-nascidos.
“Falta marido”, disparou Padre Patrick sobre mulheres que ‘adotam’ bebês reborn
Na publicação em sua conta no TikTok, em tom de resposta às críticas recebidas, o religioso analisou o comportamento:
“É difícil eu assumir, mas está faltando marido para essas mulheres. Não que homem seja a opção, mas está faltando marido para essas mulheres se ocuparem de alguma forma, porque não é possível“, avaliou, antes de seguir.
“A gente está vivendo o cúmulo. (…) É um reflexo desse mundo. Nós estamos vivendo uma geração de adultos infantilizados. Adultos que se comportam como crianças. É por isso que muitos casamentos não dão certo: casam, mas não deixam de viver como crianças mimadas, carentes e dependentes”, finalizou.