Caio Castro fala sobre saída da Globo: ‘Estava cansado’
Revelado como ator após vencer concurso de talentos, Caio Castro desistiu das novelas para se dedicar ao automobilismo
Longe da televisão desde 2022, após participar do elenco de “Todas as Flores”, Caio Castro comentou sobre sua saída da Rede Globo e os projetos atuais fora da dramaturgia.
Em entrevista ao podcast “Ticaracaticast”, divulgado na última semana, o ator revelou que o cansaço foi um dos principais motivos para deixar a emissora.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“A principal parada é que eu estava cansado de fazer coisas que não gostaria de fazer. E que fique bem claro, falo com muito respeito. Tenho o maior reconhecimento pela oportunidade que tive. Dei meu sangue, fiz por onde, abriram as portas, disseram: ‘A gente acredita em você’. Investiram, fizeram acontecer, sou grato e não acho legal quem sai e fala mal”, recordou.
Caio Castro foi “revelado” em 2007, após um concurso promovido pelo “Caldeirão do Huck”. Vencedor da competição, o ator fez seu primeiro protagonista na temporada de “Malhação” do mesmo ano.
Caio Castro deixou Globo para seguir como piloto de Stock Car
Considerado galã da Globo, o paulista integrou as novelas “Fina Estampa”, “Amor à Vida”, “I Love Paraisópolis” e “Novo Mundo”.
“É bem legal fazer novela, mudou a vida de muita gente, a minha e da minha família inteira”, recordou na conversa. Em 2018, encerrou o contrato fixo com a Globo, integrando a lista de atores que possuem acordo por obra.
Caio acrescentou que ainda mantém contato com a emissora: “Sei que se pintar algum convite legal, faço, eles conversam comigo ainda. Eu fiz a opção de me dedicar às pistas. Não consigo fazer duas coisas com alta performance ao mesmo tempo. É uma coisa ou outra, não tem como”.
Atualmente, Caio Castro pratica automobilismo e é piloto da Stock Car pela equipe RedRam.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente