Ashley Tisdale, ex-atriz da Disney, anuncia gravidez de 2º filho

Ashley Tisdale, ex-atriz da Disney, anuncia gravidez dias após Vanessa Hudgens, ex-colega de elenco de "High School Musical"

Ashley Tisdale, atriz que ficou famosa por interpretar Sharpay Evans em “High School Musical" (2006 - 2008), anunciou a gravidez do segundo filho nesta terça-feira, 26.

A notícia foi divulgada através do próprio Instagram da atriz, duas semanas após a revelação de Vanessa Hudgens. A também estrela de HSM anunciou que estava esperando um filho durante o tapete vermelho do Oscar, em 10 de março.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Filho de Robert Pattinson e Suki Waterhouse nasceu, afirma site

Mal podemos esperar para te conhecer", escreveu Ashley na legenda. Ela aparece ao lado do marido Christopher French, e da primogênita Júpiter, na foto publicada nas redes sociais.

Amizade duradoura de Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens

As duas atrizes são amigas pessoais e atuaram juntas na trilogia do filme musical, além da série “Zack Cody: Gêmeos em Ação” (2005 - 2007), também da Disney.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ashley tisdale vanessa hudgens disney high school musical vida e arte nascimento

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar