Maísa revela ter 'descoberto' que era famosa aos 10 anos de idade

Na TV desde os três anos de idade, Maísa Silva conta que só percebeu que era famosa após estrelar a novela "Carrossel"

Prestes a completar 21 anos de idade, a apresentadora Maisa Silva refletiu sobre a carreira e sua vida pessoal durante uma entrevista ao programa "Conversa com Bial", apresentado por Pedro Bial, na última quinta-feira, 27.

Maísa, que começou a trabalhar aos 3 anos de idade, revelou que passou a ter consciência de que era famosa apenas aos 10. "Para mim, era tudo uma grande brincadeira: eu ia no estúdio, brincava com crianças e atendia a ligações", comentou.

A atriz contou que estudou no mesmo colégio durante muitos anos, o que a impediu de enxergar que era famosa fora dos estúdios do SBT e da escola.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Foi apenas quando estrelou a novela “Carrossel” (2012) que ela percebeu que as pessoas a tratavam diferente. "Do nada, tinha mais gente querendo tirar foto comigo na Festa Junina do que o normal. [...] Virou uma ‘chavinha’ muito grande para mim", disse.

A artista, que já chegou a ser a adolescente mais seguida nas redes sociais, contou que, nos últimos dois anos, decidiu compartilhar menos a vida pessoal na internet. A escolha de não ter mais contratos fixos com emissoras, já que Maisa encerrou a parceria com o SBT há três anos, também a possibilitou "curtir mais a vida".

"É uma fase em que eu vivo mais. [...] Eu vou a festas todas as semanas, estou viajando, ficando com as minhas melhores amigas, e não é uma coisa que eu sinto necessidade de compartilhar", afirmou.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte netflix maisa sbt rede globo conversa com bial carrossel

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar