Anitta se desespera durante turbulência: "bicha, meu deus"

Anitta estava acompanhada do influenciador David Brazil, que gravou e postou o desespero da cantora

A cantora Anitta passou por um perrengue nesta terça, 27 de dezembro. O jatinho da artista passou por uma turbulência e ela acabou se desesperando durante a situação. O momento foi gravado pelo influenciador e amigo de Anitta, David Brazil, que publicou o vídeo nas redes sociais.

"Não temas! Eu estou contigo. Não me aperta, não. Está me machucando!", brincou o influenciador durante a filmagem em que Anitta aparecia apertando sua mão. "Bicha, meu Deus!", disse a cantora. Em seguida, deu gritos em meio ao nervosismo. "Está tudo maravilhoso, amor. Reza, reza", tranquilizou David.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Central Reality (@centralreality) December 27, 2022

Anitta passou o Natal e últimos dias com a família e David em Kissimmee, Flórida, nos Estados Unidos, e retornou para o Brasil nesta terça.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vida e Arte Anitta

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar