Fãs apontam semelhança entre Juliette e "guitarrista" da banda de Katy Perry

No Instagram, Tia Tabile, que é dançarina do balé de Katy e apenas segurava uma guitarra como parte da coreografia, comentou o caso e também se divertiu com as comparações

A semelhança entre a "guitarrista" de Katy Perry e Juliette tem chamado a atenção de internautas. Um vídeo que viralizou nas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 12, mostra a mulher atrás da cantora norte-americana usando touca, óculos escuros e sorrindo. Fãs da vencedora do BBB 21 compararam as duas.


Por meio do Twitter, admiradores de ambas as cantoras compararam as duas, fazendo com que a própria Juliette também percebesse a similaridade. "Ai meu Deus, descobriram", escreveu a nordestina em uma publicação sobre as imagens do show.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A voz de "Xodó" entrou na brincadeira, e até mesmo mudou sua foto de perfil para um print da "guitarrista gêmea". No Instagram, Tia Tabile, que na verdade é dançarina do balé de Katy, apenas segurava o instrumento como parte da coreografia. Ela comentou o caso e também se divertiu com as comparações.

Segundo Tia, é incrível que ela esteja viralizando no Brasil por seu sorriso ser parecido com o de uma cantora famosa. "Amo como ela está jogando junto, até mudando sua foto e nome no Twitter", disse a jovem, de 28 anos.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

juliette guitarrista da katy perry twitter fãs brasileiros

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar