Yudi Tamashiro tinha raiva de ser chamado de "Playstation"

O apresentador de televisão e influenciador digital Yudi Tamashiro afirmou que não gostava de ser chamado de "Playstation"

17:21 | Ago. 05, 2022

Yudi Tamashiro fala sobre apelido de 'Playstation' (foto: Reprodução/ Instagram @yuditamashiro)

O apresentador de televisão e influenciador digital Yudi Tamashiro disse em entrevista que não gostava do apelido “Playstation”. Ele comandou o programa Bom Dia & Cia por anos e sorteava prêmios para o público, que costumava pedir pelo videogame.

“No começo eu tinha raiva, eu ficava falando: 'Eu sou mais do que o Playstation’. O tempo foi passando. Depois que eu comecei a ganhar dinheiro com esse apelido, eu passei a gostar”, comentou em entrevista ao podcast TalkCast nesta quinta-feira, 14 de agosto.

Segundo ele, na época em que apresentava o programa, o mercado dos games ainda não era tão expressivo nacionalmente. Por isso, as pessoas não entendiam a importância dos jogos eletrônicos.

“Depois que isso começou a gerar lucro, comecei a fazer vários eventos, me chamavam, eu comecei a encontrar uma saída para esse apelido”, explicou.

Agora, Yudi Tamashiro sabe que as pessoas que lhe chamam por esse apelido estão mostrando que o acompanhavam. “Vejo que, quando eles gritam 'Playstation', é uma forma de chamar atenção, de falar: 'Eu te assistia, você fez parte da minha infância'. Hoje, mais maduro, eu entendo tudo isso e recebo de uma forma carinhosa”, indicou.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui