Xolo Mariduena publica homenagem em aniversário de Bruna Marquezine

O artista internacional está em terras brasileiras com a famosa e escreveu uma homenagem para Bruna Marquezine. Os dois fazem parte do elenco de "Besouro Azul"

Uma das atrizes mais bem-sucedidas do Brasil, Bruna Marquezine, completa 27 anos nesta quinta-feira, 4 de agosto. Ela, que é querida por vários amigos, recebeu diversas declarações nas redes sociais, incluindo a do colega de elenco do filme "Besouro Azul", da DC, Xolo Mariduena.

O artista internacional está em terras brasileiras com a famosa e escreveu uma homenagem para a atriz. "Feliz aniversário, monstro da fofoca. Até depois de gravar um filme inteiro juntos, você ainda me aguenta, o que significa que você merece o aniversário mais feliz de todos", escreveu o ator.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Obrigado por pedir todas as sobremesas que comemos, me ensinar as melhores frases - 'filha da p*ta' tem sido minha favorita até agora -, mas, acima de tudo, obrigado por ser a coisa mais boba", completou o famoso.

Juntos?

Em um vídeo, feito por uma pessoa que passava de barco, em Angra dos Reis, é possível ver Bruna e Xolo em um clima de romance. A famosa nada até o ator e o beija no rosto, pausando em seguida ao perceber que estava sendo gravada.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase xolo mariduena bruna marquezine besouro azul filme da dc especulacoes de namoro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar