Cardi B reage à comparação com Inês Brasil: "Irmã perdida"

Um perfil no Twitter comparou o estilo de cabelo usado pelas duas e a rapper estadunidense reagiu à publicação

"Alô alô, graças a Deus". Quem é ligado nos memes da internet vai saber que esse é um dos bordões utilizados por Inês Brasil. Conhecida pelos vídeos de inscrição para o Big Brother Brasil que viralizaram na internet, a brasileira se tornou uma web-celebridade, emplacando diversos virais e músicas como "Make Love" e "Undererê". Agora, Inês viralizou novamente após chamar atenção da rapper Cardi B.

Dona de diversos hits como "Bodak Yellow" e "WAP", a cantora é reconhecida pela Forbes como uma das rappers mais influentes de todos os tempos. Apesar do sucesso, Cardi é uma daquelas artistas que costuma se manter ativa nas redes sociais e até reage a algumas publicações. Foi assim que Inês Brasil conseguiu ser notada pela rapper.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tudo começou com um tweet da página de cultura BCharts. A publicação trouxe uma montagem com fotos de Cardi B e Inês Brasil, onde as duas apresentavam um estilo de cabelo semelhante. A postagem já acumula mais de 24 mil curtidas e ganhou uma reação da rapper estadunidense. "Minha irmã perdida", escreveu a cantora.

Inês Brasil também reagiu ao comentário da artista. "Alô, alô, graças a Deus, quem trabalha Deus ajuda. Na época da Alemanha, já me falavam isso, mana, que eu pareço com você, mana. Muito sucesso pra nós. Alô, alô, obrigada, mana, por me notar, maninha linda do amor uarrrrrtt", escreveu.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Divirta-se Cardi B Inês Brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar