DJ Alok vai se mudar para Espanha com a família

Conhecido por suas parcerias de sucesso, DJ Alok lançou nesta sexta-feira, 17, sua mais nova música, Deep Down, e anunciou que vai se mudar para a Espanha

O DJ Alok anunciou na manhã desta sexta-feira, 17, que está de mudança para a Espanha junto com sua família. O artista é casado com a médica Romana Novais, com quem tem dois filhos, Ravi, 2 anos, e Raika, 1 ano. Ele falou sobre a situação depois de aceitar a proposta de uma residência de apresentações em Ibiza, na Espanha.

Alok realizará apresentações durante três meses para a residência de shows, Hï Ibiza. Mas o DJ comentou, em entrevista ao portal de notícias G1, que não consegue ficar longe da família.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Não estou nem olhando muito o destino, mas a jornada em si, que tem que ser prazerosa. Com meus filhos e minha esposa, com certeza, será muito melhor. Vai ser um pouquinho complexo. Mas não tenho outra opção. Não consigo ficar três meses longe da minha família", declarou.

O artista, de 30 anos, disse que não pensa em se aposentar, apesar da rotina cansativa. “Ainda estou em um pique grande. Não penso em reduzir a agenda agora. Quero, de alguma forma, ter uma vida mais equilibrada, mas não parar. Não sei se eu consigo”, contou ao G1.

Novo lançamento

Alok lançou sua parceria "Deep Down" com os artistas Ella Eyre, Kenny Dope e Never Dull na madrugada desta sexta-feira, 17. A canção será o tema de sua residência em Ibiza.

Por meio do seu perfil no Instagram, Alok compartilhou um vídeo animado com a reação do público com a sua nova parceria. Até a manhã desta sexta, o vídeo já acumulava mais de 40 mil curtidas.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase alok familia alok espanha moradia na espanha

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar