Deolane Bezerra fala sobre vizinhos: "mandam eu voltar pra favela"

A influenciadora digital Deolane Bezerra se mudou para um condomínio de luxo, mas expõe frases preconceituosas de seus vizinhos

Deolane Bezerra vive em um condomínio de luxo de São Paulo. Há alguns meses, ela relatou os problemas que viveu com a vizinhança do lugar, que não lhe aceitava como vizinha. E, na segunda-feira, 23, ela voltou a falar sobre o assunto.

“Eles não gostam de mim. Mandam eu voltar pra favela toda hora. As pessoas acham que eu tive dinheiro agora, mas eu vivo bem desde os meus 25 anos”, explica a influenciadora digital em entrevista para o apresentador Maurício Meirelles.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ela, que atualmente tem 33 anos, afirma que já tinha um apartamento e andava em um carro caro. Também era dona do próprio escritório de advocacia e mantinha duas casas para aluguel.

Deolane Bezerra ressalta: “acho que eles (os vizinhos) são um monte de f******, porque vários oficiais de Justiça vão lá na porta deles. Tem uns que usam tornozeleira eletrônica no condomínio. São todos recalcados e com cara de estelionatários… e eles ainda têm coragem de me criticar”.

“Implicam comigo por nada, eu nem faço festa em casa. Quando faço, é só um churrasquinho”, defende.

A influenciadora digital conta que, em um determinado dia, publicou sua conta de luz, que chegava a R$ 2.800. “Antes eu morava em apartamento. Por isso, não era normal vir esse valor de luz. Quando postei, achei que era um absurdo, e me mandaram voltar para a favela e fazer gato”, lembra.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase deolane bezerra apartamento de luxo relação com vizinhos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar