Power Couple gera prejuízo para a Record com poucos patrocinadores

Com somente um patrocinador cotado na última quarta-feira, 11, o reality show de casais famosos enfrenta crise financeira e tenta recuperar investimento

O Power Couple Brasil 6 estreou há dez dias, mas somente na quarta-feira, 11, conseguiu o seu primeiro patrocinador. Com mais seis vagas para divulgação, o reality show busca acordo com novas marcas a fim de recuperar os investimentos no programa.

A estreia do programa aconteceu sem nenhuma marca anunciante. A primeira cota de patrocínio do Power Couple Brasil 6 foi vendida para a farmacêutica Reckitt Benckiser, que vai expor as marcas Strepsils e Naldecon. No entanto, esse contrato foi fechado apenas na quarta-feira, 11, e o reality ainda não conseguiu recuperar os investimentos feitos no programa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Resposta da Record TV

Em contato feito ao Notícias da TV, a Record declarou que o Power Couple Brasil é um programa de grande popularidade e a sexta edição desse reality já atingiu 30 milhões de telespectadores, além da boa repercussão nas redes sociais.

Em relação ao baixo número de patrocinadores, a emissora afirmou que a demora por parceria com marcas está acontecendo por mudança nas diretrizes de seu departamento comercial, que buscam projetos personalizados para cada cliente.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar