Gabriela Pugliesi anuncia gravidez do primeiro filho

A influenciadora, que está em um relacionamento com o artista plástico Túlio Dek, já passou por vários tratamentos para tentar engravidar

15:45 | Mai. 09, 2022

De acordo com a influenciadora, a gravidez aconteceu de forma natural (foto: Reprodução/Instagram @eusougabriela)

Nesta segunda-feira, 9, a influenciadora Gabriela Pugliesi anunciou que está grávida do primeiro filho com o artista plástico Túlio Dek. “Foi mais uma provação na minha vida que tudo acontece na hora certa e no tempo de Deus! Espero que meu relato conforte e dê esperança para quem precisa”, escreveu em publicação no Instagram. A influenciadora ainda lembrou os diversos tratamentos que fez para engravidar no passado, quando estava em um relacionamento com Erasmo Viana, e revelou que, desta vez, a gravidez não foi planejada.

“Até o ano passado eu estava em outra relação e tentei engravidar com todos os tratamentos que existem, tomando hormônio sem pause por mais de um ano. Fiz indução de ovulação, inseminação, e estava indo para a minha terceira FIV (Fertilização In Vitro), só que eu me separei antes. Foi uma fase muito pesada para mim porque eu não dividi com a minha família”, conta. Gabriela e Túlio estão juntos desde maio de 2021.

De acordo com a influenciadora, ela descobriu a notícia em março e está na 14ª semana. “Corta a história para eu aqui, um ano depois, grávida do amor da minha vida sem nenhum tratamento, sem planejar, sem tentar. Aconteceu da forma mais natural possível”, relata.

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Gabriela está com 36 anos e afirma que o momento chegou quando estava vivendo “com mais fluidez”, sem tanta rigidez na rotina. Ela ainda compartilhou que a irmã, Marcela, também está grávida: “Ápice da minha vida”.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui