Bebê nasce com 6,3 kg e mais de 60 cm e já usa roupas para crianças de 6 a9 meses

As roupas que foram compradas para o garoto não serviram e novas peças precisaram ser compradas

O nascimento de um bebê causou alvoroço em um hospital do Arizona, nos Estados Unidos. Acontece que a criança nasceu com 6,3 quilos e mais de 60 centímetros, medidas que fizeram o recém-nascido já utlizar roupas para crianças de 6 a 9 meses de idade.

Finnley virou uma "pequena celebridade" na unidade de saúde, segundo informou sua mãe. A fama por conta das medidas incomuns do bebê fez com que alguns veículos de imprensa procurassem a progenitora para solicitar uma entrevista, como a ABC15 Arizona e a Fox 10 News.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

E conforme publicação do jornal "The Daily Mail", a maternidade que Finnley nasceu precisou encomendar fraldas de tamanhos especiais porque as que constavam no hospital não eram grandes o suficiente para serem utilizadas pelo recém-nascido. Além disso, as roupas que foram compradas para o garoto não serviram e novas peças precisaram ser compradas.

O bebê veio ao mundo por meio de uma cesariana, após 38 semanas de gestação. O médico responsável pelo procedimento revelou que Finnley é a maior criança que já fez o parto em 27 anos de profissão. O menino nasceu no dia 5 deste mês e ficou uma semana na UTI e atualmente está em casa com seus familiares.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

nascimento recém-nascido bebê Estados Unidos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar