PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Mônica Martelli se desculpa por aglomerar em festa de Marina Ruy Barbosa: "Errei"

O evento ocorreu em uma fazenda pertencente ao deputado federal Guilherme Mussi, namorado da aniversariante. Na festa, estiveram presentes cerca de 50 pessoas

22:42 | 05/07/2021
A atriz era uma das melhores amigas de Paulo Gustavo (Foto: Instagram/Reprodução)
A atriz era uma das melhores amigas de Paulo Gustavo (Foto: Instagram/Reprodução)

Após comparecer em uma festa de aniversário organizada por Marina Ruy Barbosa, a atriz Mônica Martelli fez postagem se desculpando. A comemoração aconteceu nesse sábado, 3. Após as fotos do elenco viralizarem nas redes sociais, a atriz foi duramente criticada por ter participado da aglomeração. Mônica Martelli era uma das melhores amiga do também ator e comediante Paulo Gustavo, falecido em 4 de maio vítima da Covid-19.

"Errei. Fui parabenizar uma amiga, em uma reunião prevista para poucos convidados. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei num campo aberto, na companhia do meu namorado. Estou vacinada. Fiz fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa. É de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas", disse a atriz em mensagem no Instagram.

O evento era em comemoração ao aniversário da atriz Marina Ruy Barbosa e foi realizado na fazenda do namorado da atriz, o deputado federal Guilherme Mussi, em Capão Bonito, no interior de São Paulo. De acordo com o portal Uol, cerca de 50 pessoas estiveram presentes na festa. Em algumas imagens divulgadas, Mônica Martelli aparece sem máscara.

"Neste momento delicado, é necessário me desculpar, inclusive pelo que faço na minha vida pessoal, pois sei meu papel como artista e cidadã. Estamos na luta e no luto diários, então o que qualquer um de nós faz, impacta na vida de todos. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos segue inabalável. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim", acrescentou.

Martelli já se pronunciou mais de uma vez incentivando o ato da vacinação. Ela finaliza a nota divulgada em seu perfil ressaltando, mais uma vez, que errou. “Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país”, completou a atriz.