Mônica Martelli se desculpa por aglomerar em festa de Marina Ruy Barbosa: "Errei"

O evento ocorreu em uma fazenda pertencente ao deputado federal Guilherme Mussi, namorado da aniversariante. Na festa, estiveram presentes cerca de 50 pessoas

Após comparecer em uma festa de aniversário organizada por Marina Ruy Barbosa, a atriz Mônica Martelli fez postagem se desculpando. A comemoração aconteceu nesse sábado, 3. Após as fotos do elenco viralizarem nas redes sociais, a atriz foi duramente criticada por ter participado da aglomeração. Mônica Martelli era uma das melhores amiga do também ator e comediante Paulo Gustavo, falecido em 4 de maio vítima da Covid-19.

"Errei. Fui parabenizar uma amiga, em uma reunião prevista para poucos convidados. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei num campo aberto, na companhia do meu namorado. Estou vacinada. Fiz fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa. É de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas", disse a atriz em mensagem no Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O evento era em comemoração ao aniversário da atriz Marina Ruy Barbosa e foi realizado na fazenda do namorado da atriz, o deputado federal Guilherme Mussi, em Capão Bonito, no interior de São Paulo. De acordo com o portal Uol, cerca de 50 pessoas estiveram presentes na festa. Em algumas imagens divulgadas, Mônica Martelli aparece sem máscara.

"Neste momento delicado, é necessário me desculpar, inclusive pelo que faço na minha vida pessoal, pois sei meu papel como artista e cidadã. Estamos na luta e no luto diários, então o que qualquer um de nós faz, impacta na vida de todos. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos segue inabalável. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim", acrescentou.

Martelli já se pronunciou mais de uma vez incentivando o ato da vacinação. Ela finaliza a nota divulgada em seu perfil ressaltando, mais uma vez, que errou. “Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país”, completou a atriz.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

monica martelli festa aglomeração covid-19 marina ruy barbosa paulo gustavo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar