Gil reage a comentários e à postura de Lucas após "BBB 21"

Fãs do economista não se mostraram felizes com sua participação junto com Lucas Penteado em uma campanha de Dia dos Namorados: "Ele dizia nas entrevistas que não queria falar sobre você, evitava perguntas, sempre gritou que só faria mutirão pela Juliette"

Gilberto Nogueira, ex-participante do "Big Brother Brasil 21", desabafou em seu Twitter neste sábado, 5, após seus fãs alegarem não gostar de sua estreia em uma campanha de Dia dos Namorados ao lado do também ex-BBB Lucas Penteado, com quem trocou um beijo no reality. O pernambucano se surpreendeu ao ser informado sobre a postura do ator após sua saída do programa.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A torcida de Gil argumentou que Lucas evitou falar aqui fora sobre a relação dos dois dentro da casa e que sempre manifestou sua torcida para que Juliette, vencedora do reality, levasse o prêmio de R$ 1,5 milhão. Uma seguidora falou que Lucas nunca o defendeu e nem pedia votos para ajudá-lo, e que o ator sempre deixou claro que só faria mutirão para vencedora do reality.

Citado na confusão, Lucas também se manifestou em seu Twitter reclamando das acusações e se justificou alegando que o que aconteceu no programa, ficou no programa. "O que aconteceu no jogo ficou no jogo! Torci pra Juliette desde o primeiro dia que saí e ela nem era a favorita ainda. Aliás, quase fui cancelado por torcer por ela. Já imaginou uma rede sem ataques, sem buxixo, sem violência e sem cancelamento? Ops, desculpa, sonhei em voz alta", ironizou.

— Lucas Penteado (@lucaspenteado) June 5, 2021

Mais tarde, Gil lamentou toda a situação e disse estar ansioso para focar no próximo passo de sua carreira, o pós-doutorado nos Estados Unidos. O economista ainda tranquilizou os fãs dizendo que está bem e pediu a sua torcida que só espalhe o bem, especialmente no mês em que se comemora o Orgulho LGBTQIA+.

— GIL DO VIGOR (@gilnogueiraofc) June 5, 2021

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB 21 GIL DESABAFOU POSTURA FÃS TORCIDA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar