Com maior participação do público, sexta temporada de The Voice Kids estreia neste domingo, 6

A edição deste ano será dividida em seis etapas distintas entre a formação dos times, eliminações e a grande final, que desta vez terá duas vozes por cada time

Em um misto de fofura e talento, a sexta temporada do "The Voice Kids", programa de calouros voltado ao público infantil, estreia neste domingo, 6, a partir das 14h20min em transmissão ao vivo pelo canal de TV aberto da Rede GLobo. Além dos novos apresentadores, Márcio Garcia e Thalita Rebouças, a edição deste ano contará com uma maior participação dos telespectadores no andamento do programa. 

O grupo de jurados será composto pelos artistas Carlinhos Brown, Michel Teló e a novata no júri, Gaby Amaranto, que começam a montar seus times na tarde de hoje com o início das audições às cegas. Ao todo, após a formação dos times, a edição contará com outras cinco etapas, sendo elas: Batalhas, Tira-teima, Quartas de final, Semifinal e Final. 

Após as audições às cegas terão início as batalhas, nas quais um trio de cada time disputa uma vaga na próxima rodada; assim, nesta fase, duas crianças deixarão o programa. Na sequência, o programa apresenta a nova fase, denominada "Tira-teima", na qual o público começa a ter uma participação maior na disputa. 

A nova fase será semelhante as batalhas, porém, com disputa de um quarteto por cada time, assim, duas crianças seguirão para a fase seguinte, na qual o público já ganha um novo poder. Na semifinal, cada time terá três representantes que irão disputar uma vaga na final do programa. 

Após a disputa, o técnico deverá salvar uma das crianças indicando-a para final, enquanto o público irá escolher outra. Dessa forma, cada time disputará a final com dois representantes, somando seis crianças competindo pela chance de ter o lançamento de uma carreira musical de forma profissional. 

Mesmo com as mudanças, a dinâmica do programa deste ano segue semelhante às edições anteriores e caberá ao público escolher o grande vencedor ou a grande vencedora da edição. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

The voice kids the voice kids 2021 the voice kids horário márcio garcia the voice michei teló the voice gaby amarantos the voice Thalita Rebouças the voice estreia the voice kids regras the voice kids como assistir the voice

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar