É oficial: McDonald's divulga combo especial com BTS; saiba o valor

Combo nomeado como "Mequizice do BTS" já está disponível para compra em restaurantes da rede de fast-food

Corrigida às 12h23 de 27/05/2021

As Armys brasileiras já podem comemorar! A rede de fast-food McDonald's Brasil divulgou em suas redes sociais a parceria completa com o BTS. A "Mequizice" do restaurante custa R$ 25,90 e é composta de uma bebida, uma McFritas, dez Chicken McNuggets e dois molhos: Sweet Chili e Cajun.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O vídeo publicado no Twitter nesta quarta-feira, 26, mobilizou a rede social e ficou entre os assuntos mais comentados. No clipe, os integrantes divulgam o combo e convidam os fãs para a compra. A partir de hoje, 26, é possível encontrar os produtos nas unidades da rede.

Os molhos Sweet Chili e Cajun são inspirados em receitas populares do McDonalds da Coreia do Sul. E enquanto os estoques dos produtos estiverem nas unidades, o combo da boyband coreana estará disponível. Cada um dos molhos tem 25ml.

Segundo o portal Popline, esta será a primeira vez em que produtos assinados por celebridades exclusivamente para o McDonald’s serão lançados em mais de 50 países simultaneamente. Junto ao combo, um brinde também é esperado pelas armys: os photocards, tipo de fotos exclusivas dos integrantes.

O McDonald's chegou a postar um tweet especulando sobre os brindes, mas nada confirmado até então. Na semana passada, fotos promocionais de cada membro também foram divulgadas no perfil.

— McDonald's Brasil (@McDonalds_BR) May 24, 2021

— McDonald's Brasil (@McDonalds_BR) May 19, 2021

Há cinco dias, a banda lançou o clipe de "Butter", seu novo single. Confira:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bts bts mcdonalds bts butter k-pop mcdonald's bts mc donalds bts

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar