'A Ilha dos Famosos': Record confirma lançamento de reality show ainda em 2021

O programa será comandado por Sabrina Sato a partir do dia 25 de julho

A Ilha dos Famosos é a nova aposta de reality da emissora Record TV. De acordo com o TV Pop, o programa tem sua estreia ainda em 2021 e será apresentado por Sabrina Sato. O reality show passará a ser transmitido a partir do dia 25 de julho, após o Domingo Espetacular.

Com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45min, o programa vai ao ar totalmente gravado. Apenas a final da atração, prevista para o dia 9 de setembro, será ao vivo e terá participação dos telespectadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Formato

 

A Ilha dos Famosos consiste em confinar 13 celebridades em uma ilha deserta. As celebridades serão chamadas de exploradores e vão ter que passar por diversos desafios de sobrevivência para tentarem ganhar o prêmio máximo da atração, chamado de tesouro. O valor para o campeão ainda não foi definido.

O diferencial do reality é que não haverá eliminação dos confinados ao decorrer do programa. Os exploradores que forem derrotados nos desafios serão deslocados para um outro ambiente da ilha, deixando de viver na vila principal e se deslocando para outro espaço, o exílio. Durante o período, neste local, os participantes vão poder assistir tudo que está acontecendo no confinamento principal da atração.

Os famosos exilados vão ter as chances de voltar para a disputa do prêmio através de uma atividade, batizada de regresso. A dinâmica de A Ilha dos Famosos consiste em dividir as celebridades em duas equipes. Cada uma delas terá um comandante, que ficará encarregada de chefiar os times, distribuindo as tarefas e delegando quem será responsável por percorrer determinadas partes do mapa do tesouro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Reality show record tv sabrina sato a ilha dos famosos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar