Menino apaixonado por linha de ônibus é convidado por empresa para conhecer garagem dos veículos

Rodrigo de Santos tem relação afetiva com o veículo por conta de seu pai, que era cobrador

Uma empresa de ônibus que fica localizada em Paço do Lumiar, no Maranhão, realizou o sonho de Rodrigo de Santos, garoto da região que é apaixonado por esse tipo de veículo. O menino passa parte do seu dia observando o movimento dos ônibus pela sua rua, especificamente a linha 19-609, que faz a rota de Mercês até o Terminal Cohab, considerada a sua favorita.

Em declaração dada ao site Razões Para Acreditar, a mãe de Rodrigo, Shirley de Santos, revelou que a paixão do menino pelos ônibus vem de berço. "O Rodrigo é um garoto bem esperto. Ama ônibus desde pequeno porque o pai dele era cobrador. Aí ele foi se apaixonando", disse a matriarca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

E depois que tomou conhecimento da admiração de Rodrigo pela linha 19-609, a empresa responsável pelo trajeto convidou o menino para fazer uma visita às suas instalações e conhecer os veículos responsáveis por fazer o transporte de passageiros da linha. No local, Rodrigo entrou nos ônibus e se sentou no banco do motorista, onde posou para fotografias.

"Eu fiquei muito feliz e emocionado. Não sabia nem o que falar", afirmou o menino. Após o passeio, a empresa presenteou Rodrigo com uma miniatura do seu ônibus preferido.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Maranhão Ônibus Transporte Público

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar