Menino de 5 anos se veste de super-herói para ajudar gatos abandonados

O pequeno Shon ajudou animais vestido com roupas de super-heróis como Batman, Superman e Flash

Shon Griffin tem apenas cinco anos, mas já é considerado um super-herói nos Estados Unidos. Ocorre que o menino tem como principal diversão ajudar gatinhos em um abrigo na Filadélfia, fato que acontece desde quando tinha 3 anos de idade. E Shon faz tudo isso vestido com roupas de super-heróis como Batman, Superman, Flash e até Tartaruga Ninja.

A primeira vez que Shon foi ao abrigo Kolony Kats aconteceu com sua tia, Kris Papiernik. Na visita, o garoto ficou deslumbrado com a possibilidade de acariciar os felinos e se apaixonou pelo gato 'Bug'. O animal estava estressado, mas ao ver a criança, "ficou mais calmo e dócil", revelou Kris em entrevista ao jornal norte-americano, ABC.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desde então, tanto Shon quanto sua tia Kris passaram a visitar o abrigo com frequência. A cada visita, o amor do menino pelos animais crescia tanto que a produção para o encontro com os bichinhos era feita com muito cuidado, já que ali estava presente o 'super-herói' dos gatinhos.

A missão de Shon - que é executada com muito prazer - é alimentar, dar carinho e resolver qualquer problema que os gatinhos possam ter. Por conta disso, Kris disse que os animais ficam muito atraídos pelo cuidado do menino, até mesmo aqueles que são menos amigáveis.

"Ele coça a barriga e a cabeça dos gatos. É incrível ver esses gatos que nem podíamos tocar neles, indo em direção a ele. Shon deve ter aquele efeito mágico que os gatos podem perceber", afirmou Kris ao site The Dodo.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Estados Unidos Abrigo Animais

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar