Filha de Tatá Werneck faz yoga com pai e avô e diverte internautas

Humorista compartilhou vídeos em stories no Instagram. "Aula de yoga matinal", brincou a atriz

A atriz Tatá Werneck compartilha diariamente sua rotina de quarentena com familiares, incluso a filha Clara Maria, que encanta a web. Em stories do Instagram nesta quinta-feira, 1º, a humorista compartilhou vídeos da filha aprendendo a fazer yoga com o avô, Alberto Erguelhes, e com o pai, Rafa Vitti.

"Aula de yoga matinal", brincou a atriz na rede social. O vídeo mostra Clara tentando imitar o avô em algumas poses do exercício. "Saudação do recém-nascido do sol. O movimento que ela faz em dois segundos, pelo pai leva um ano e dois meses", comentou Tatá aos risos.

Os vídeos deixaram muitos seguidores animados. "Coisa mais fofa que vocês vão ver hoje!", comentou um internauta referindo-se aos stories da humorista. "Petição pra Globo criar um reality com a filha da Tatá Werneck, uma câmara filmando ela 24h por dia, keeping up with the Clara Maria. Certeza que seria recorde de audiência!", brincou outro usuário do Twitter.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

tatá weneck paulo gustavo rafael vitti joao vitti rafa vitti idade clara maria tatá werneck

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar