HQ criada por Keanu Reeves vai ganhar adaptação em live-action e anime

A plataforma Netflix será a responsável pela adaptação da obra "BRZRKR", ainda sem data definida

Keanu Reeves é um artista completo! A Netflix anunciou nesta segunda-feira, 22, a dupla adaptação da história em quadrinhos, "BRZRKR", de autoria do ator. A HQ vai ganhar um filme longa-metragem e uma série no estilo anime. Além de ser produtor executivo dos dois projetos, Keanu Reeves também atuará como o protagonista.

A plataforma de streaming comprou os direitos de adaptação da editora Boom! Studios, responsável pelo lançamento de "BRZRKR". Ainda não foi divulgada uma data para o lançamento do filme, que será o primeiro a ser adaptado. De acordo com a revista Variety, Keanu Reeves interpretará o protagonista no filme live-action, que abordará diretamente os acontecimentos dos quadrinhos, e será o dublador na série animada spin-off, que irá explorar outros elementos da narrativa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"BRZRKR", que se pronuncia “Berzerker”, foi criada por Keanu Reeves, é co-escrita por Matt Kindt e ilustrada por Ron Garney. A trama conta a história do semideus imortal conhecido como “B”, que depois de vagar pela terra por séculos pode ter, finalmente, encontrado um refúgio trabalhando para o governo dos EUA. Em troca, B receberá a única coisa que deseja, a verdade sobre sua existência infinita e como ele pode como acabar com ela.

LEIA TAMBÉM: Netflix faz testes para limitar o uso de senhas compartilhadas

Os quadrinhos de "BRZRKR" começaram a ser vendidos no começo de 2021 e já um sucesso de vendas, acumulando cerca de 600 mil unidades vendidas nos Estados Unidos. Em um ano agitado, Keanu Reeves também está trabalhando nas produções "Matrix 4" e "John Wick 4", que chegam aos cinemas ainda em 2021.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Keanu Reeves história em quadrinhos adaptação para a netflix BRZRKR adaptação Keanu Reeves atuando

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar