Gêmea abraça irmã logo após o parto e foto do momento fofura viraliza

Liz, "irmã mais velha", abraçou a "caçula" Beatriz. Momento inusitado aconteceu no Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

As gêmeas Liz e Beatriz, minutos após o nascimento, já protagonizaram um momento inusitado! É que Liz, a irmã mais velha, abraçou a "caçula" Beatriz, logo depois do parto. As fotos repercutiram nas redes sociais, com menção à "fofura" das irmãs. As informações são do portal Universa, do UOL.

As pequenas são de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O parto cesariano aconteceu em um hospital da cidade, na última quarta-feira, 17.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O curioso é que Liz e Beatriz eram de sacos amnióticos diferentes, ou seja, cada uma das irmãs tinha a sua própria placenta no útero da mãe, Luana Guimarães. O primeiro encontro entre as duas já foi repleto de amor.

Luana tem outros três filhos e, nesta gestação, teve complicações. Passou por deslocamento do saco gestacional, teve infecções urinárias e Covid-19. A mãe precisou de muito repouso para a tão esperada chegada das gêmeas.

"Acreditamos que esse gesto entre elas é muito mais que um abraço, que no futuro elas serão testemunho do amor", disse Luana ao UOL.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Gêmea abraça irmã logo após o parto gêmeas balneário camboriú santa catarina liz e beatriz

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar