PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Boca Rosa revela sexo de seu bebê com Fred; festa aconteceu no Maracanã

Luzes rosa e azul iluminavam o estádio em festa para pouco convidados. Filho do casal se chamará Cris

Marcela Tosi
21:29 | 20/02/2021
A gravidez foi anunciada há cerca de dois meses. (Foto: Reprodução/ Instagram @fred)
A gravidez foi anunciada há cerca de dois meses. (Foto: Reprodução/ Instagram @fred)

Neste sábado, 20, a influenciadora digital e empresária Bianca Andrade, a Boca Rosa, e o YouTuber Fred fizeram o chá revelação de seu primeiro bebê juntos. Os dois descobriram que estão prestes a ter um menino, que se chamará Cris.

Os pais de primeira viagem preparam uma comemoração de dois dias para os convidados, que ficarm hospedados em um hotel no Rio de Janeiro. A revelação do sexo do bebê aconteceu por volta das 20h no Maracanã. Nos últimos dias, o casal vinha postando em suas redes sociais todos os preparativos para a festa.

Veja o momento da revelação:

"Fizemos de tudo pra que esse seu momento fosse do tamanho do amor que sentimos por você, coisa mais linda e perfeita da mamãe", escreveu Bianca sobre a ideia de fazer a revelação no Maracanã. Fred, que vai batizar o filho em homenagem ao seu ídolo Cristiano Ronaldo, escreveu: "Nosso pequeno Cris coloriu o Maracanã de roxo pra anunciar que tá chegando no mundo fazendo história!"

O momento era muito aguardado pelos fãs dos influenciadores digitais, que levaram as hashtags "Maracanã" e "Baby Bied" ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Juntos, o casal soma mais de 20 milhões de seguidores no Instagram. Já no YouTube, seus canais, Desimpedidos e Bianca Andrade, têm 15 milhões de inscritos.

A gravidez foi revelada há dois meses. Entre idas e vindas, Bianca e Fred estão juntos desde 2017. Eles retomaram a relação oficialmente um pouco depois da participação dela no BBB 20.