PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Cena de Camila raspando o cabelo em Laços de Família será reprisada nesta segunda-feira

Para os fãs, a cena é uma das mais esperadas da novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo

Júlia Duarte
13:39 | 08/02/2021
A cena é considerada um dos pontos mais emocionantes da trama pela interpretação da atriz  (Foto: Reprodução/Tv Globo)
A cena é considerada um dos pontos mais emocionantes da trama pela interpretação da atriz (Foto: Reprodução/Tv Globo)

Diagnosticada nos últimos capítulos com leucemia, a personagem Camila, interpretada por Carolina Dieckmann, vai protagonizar umas das cenas mais esperadas pelos fãs da novela Laços de Família, que está sendo reprisada na seção Vale a Pena Ver de Novo, das tardes da Rede Globo. Na edição desta segunda-feira, 8, a jovem terá de raspar o cabelo por conta da quimioterapia.

LEIA MAIS: Tramas de Manoel Carlos, "Mulheres Apaixonadas" e "Laços de Família" estão de volta

A cena também ficou marcada na teledramaturgia porque, à época, Carolina Dieckmann não quis usar perucas ou dublê e raspou seu cabelo de verdade enquanto gravava a cena. A interpretação também ficou marcada pelo tema Love by Grace, de Lara Fabian.

O fato é motivado pela personagem, na trama de Manoel Carlos, sofrer com a perda do cabelo em decorrência das sessões de quimioterapia. Em entrevista ao Gshow, a atriz afirma que a música a marcou por muito tempo. ,"Na época eu não podia ouvir. Qualquer hora que ouvia, eu chorava e era um gatilho de emoção muito grande para mim", relembrou a atriz.

Segundo a emissora, com exibição "original" da trama entre 2000 e 2001, o Instituto Nacional de Câncer (Inca) registrou aumento nos cadastros de novos doadores de medula óssea, logo após o fim de Laços de Família.