PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Demi Moore fala sobre experiência de confinamento com ex-marido, Bruce Willis

Divorciados a mais de 20 anos, Demi Moore e Bruce Willis estão confinados na mesma casa no Estados Unidos desde abril do ano passado. Vivem com o casal a atual esposa de Bruce e filhos dos dois

Leonardo Maia
07:36 | 05/02/2021
A atriz conversou com a modelo Naomi Campbell em seu canal no Youtube. (Foto: Reprodução/Youtube)
A atriz conversou com a modelo Naomi Campbell em seu canal no Youtube. (Foto: Reprodução/Youtube)

A atriz Demi Moore, 58, falou como foi passar o confinamento ao lado de seu ex-marido, o também ator Bruce Willis. Isolados desde abril do ano passado nos Estados Unidos, na mesma casa em que os dois viviam quando estavam casados há mais de 20 anos, Demi disse que a experiência tem sido uma “benção”. As informações são do Estadão.

Em uma entrevista ao canal no Youtube da modelo Naomi Campbell, Demi contou como a experiência foi positiva para união dos filhos do casal Rumer, 32, Tallulah, 27, e Scout, 29. “É importante permanecermos unidos para as pequenas se sentirem à vontade comigo e conhecerem melhor suas irmãs. Foi muito doce”, disse a atriz.

Junto aos dois e aos filhos, também se juntaram a atual esposa de Bruce, Emma Heming, e suas duas filhas, Evelyn Penn, 6, e Mabel Ray, 8. “Tudo que aconteceu nos fez reavaliar o que é mais importante e precisa de atenção e estava sendo negligenciado. Foi incrível”, celebrou Moore.