Elenco de iCarly se reúne e fãs comemoram revival da série

Série teve sete temporadas e vai voltar para revival. Em postagem, Miranda aparece com outros dois atores do seriado Nathan Kress, intérprete de Fred, e Jerry Trainor, que faz o irmão Spencer da adolescente

Uma publicação no Instagram da atriz Miranda Cosgrove animou os fãs da série iCarly na tarde de ontem, 27. Isso porque Miranda, intérprete da influencer Carly na série da Nickelodeon, revelou a primeira imagem dos bastidores do retorno da série, confirmado pela produtora infanto-juvenil através do streaming Paramount +.

Na foto, Miranda aparece com outros dois atores do seriado: Nathan Kress, intérprete de Fred, e Jerry Trainor, que faz o irmão Spencer da adolescente influencer. Na legenda, um simples coração azul - suficiente para deixar os fãs do seriado bem felizes e com bastantes expectativas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Muitos, inclusive, sentiram a ausência de alguns personagens principais como a Sam, interpretada por Jennette McCurdy. Gibby, personagem do ator Noah Munck, também foi outro personagem que fez falta. Por enquanto, nenhum deles foi confirmado no revival da série. O momento foi comemorado no Twitter:

iCarly durou sete temporadas entre os anos de 2007 e 2012, acompanhando um grupo de amigos tentando lidar com a fama online. A informação de que a comédia retornaria para um revival foi divulgada pela TVLine ainda em dezembro de 2020. Segundo o portal, o streaming Paramount + (atualmente conhecido como CBS All Access) ordenou uma nova temporada da série. Ainda não há previsão de estreia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jennette mccurdy nathan kress icarly vai voltar sam icarly i carly fred icarly elenco icarly elenco de icarly noah munck sam de icarly revival de icarly jennette mccurdy instagram

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar