Com pedido inspirado em Friends, Mari Palma fica noiva de Phelipe Siani

Siani recriou a cena de noivado dos personagens Chandler e Monica - tudo nos mínimos detalhes para Mari, o que emocionou a fã de Friends.

O nome da jornalista Mari Palma ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nessa quinta-feira, 21. E o motivo foi bem positivo: Mari ficou noiva de Phelipe Siani. O pedido foi inspirado na série americana Friends, a favorita da apresentadora da CNN de 31 anos.

A novidade foi anunciada pelo casal de jornalistas em duas publicações no Instagram. Já no YouTube, ambos também contaram sobre o pedido, cada explicação sobre diferentes pontos de vista. O vídeo de Mari traz detalhes do pedido, recriação do noivado dos personagens Chandler e Monica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na série, o casal interpretado por Matthew Perry e Courteney Cox ficam noivos na sala da residência de Monica, sobre diversas velas brancas e um diálogo emocionante. Siani recriou tudo nos mínimos detalhes para Mari, o que emocionou a fã de Friends. "A gente se conectou tão rápido, a gente se entendeu tão rápido que alguma me dizia que ele seria a pessoa que eu passaria o resto da minha vida", disse a jornalista.

Confira o vídeo de Mari:

Confira a cena da série:


O momento emocionou muitos internautas do Twitter, que brincaram com a situação. "Obrigada Phelipe Siani por estabelecer um nível altíssimo de relacionamento que eu nunca terei", citou um perfil. "Eu tô desidratada", comentou outra fã.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

phelipe siani mari palma friends gabriela prioli instagram cnn brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar