Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão namorando, diz colunista

Segundo Léo Dias, a informação teria sido revelada por amigos próximos da atriz e do empresário

Bruna Marquezine e Enzo Celulari estariam namorando, segundo o colunista Léo Dias, do portal Metrópole. As especulações sobre um possível relacionamento entre ambos já ocorre há um tempo. Em julho do ano passado, rumores sobre o envolvimento entre eles viralizaram na internet.

Nesta segunda-feira, 18, Léo Dias noticiou que amigos próximos dos jovens entregaram que o romance entre os dois é real. Enzo é filho dos atores Edson Celulari e Cláudio Raia, fruto de um casamento de 17 anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A modelo e atriz não chegou a comentar o assunto após ser procurada pelo colunista para confirmar as informações sobre o namoro. Bruna e Enzo se tornaram próximos após organizarem um bazar beneficente em julho do ano passado. Marquezine está solteira desde agosto de 2019, quando terminou seu relacionamento com o jogador de futebol Neymar. Já Enzo, está solteiro desde fevereiro de 2020, quando seu namoro com a modelo Victoria Grendene chegou ao fim.

Leia Também | Horas depois de ser seguido por um carro, MC Livinho acalma fãs: "Eu tô bem"


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BRUNA E ENZO NAMORO RELACIONAMENTO BRUNA E ENZO COLUNISTA AFIRMA NAMORO BRUNA BRUNA MARQUEZINE ENZO ENZO CELULARI E BRUNA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar