Mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, desabafa um ano após acidente: "É uma vitória a cada dia"

No momento, a empresária se prepara para o Carnaval no Rio de Janeiro. A empresária irá representar Império Serrano, como Rainha de Bateria

Um ano depois de sofrer um acidente doméstico, a empresária Darlin Ferrattry usou a ferramenta stories no Instagram para explicar o ocorrido. Mãe da cantora Lexa, a empresária agradeceu aos familiares e contou sobre seu estado de saúde.

Darlin Ferrattry sofreu uma queda enquanto caminhava em uma esteira. Devido a um corte no pé direito, precisou levar sete pontos. Ao relembrar a recuperação, a empresária desabafou: "Depois de três meses, eu consegui abrir a esteira. Não foi fácil, foi difícil para caramba, ainda é. É uma vitória a cada dia”. A mãe de Lexa também agradeceu ao apoio da família: “Quando você tem família, filhos que te levantam, que te encorajam e ficam do seu lado falando: 'Isso vai passar', que acreditam e respeitam em você. Ninguém tocou na esteira, esperando para quando eu pudesse usar! Estou muito feliz”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Devido ao corte, a empresária precisou ficar quatro dias em uma cadeira de rodas. Emocionada, Darlin relembrou a condição e disse que planeja fazer projetos voltados às pessoas com deficiência. “É normal, a gente pode fazer isso ser normal. Depois, vou falar sobre essa minha ideia. Eu tenho pensamentos, pra depois que essa pandemia passar, eu penso muito em fazer algumas coisas que possam agregar na vida das pessoas, essas pessoas tão especiais, digamos assim. Por que quando você tá em uma cadeira de rodas você se torna uma pessoa especial, no sentido de cuidado (...). Isso mexeu muito com a minha cabeça”, explica.

No momento, Darlin se prepara para o Carnaval no Rio de Janeiro. A empresária irá representar Império Serrano, como Rainha de Bateria.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar