KLB se apresenta no Faustão e anuncia novidades em 2021

O trio emocionou internautas ao cantar os clássicos da carreira

Em participação no Domingão do Faustão no último domingo, 10, o grupo KLB anunciou que terá novidades em 2021. A banda composta pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno se apresentou durante o quadro Ding Dong.

Em 2021 o grupo completará 21 anos de carreira. Lembrando a data, o trio anunciou que fará uma turnê especial pelo Brasil ainda este ano, Kiko afirmou: "Se liga que este ano terá muito KLB”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O grupo anunciou turnê em 2021 (Reprodução TV Globo)

Durante a apresentação, o grupo cantou dois sucessos de carreira: “A dor desse amor” e “Ela não está aqui”, e ainda fez um cover de "Help", dos Beatles. "Este ano completamos 21 anos, maioridade absoluta. A gente está muito feliz de tantas e tantas músicas, de sucessos pelo Brasil inteiro, trazer isso para o palco do Fausto e dividir com você tudo isso", ressaltou Kiko.

No Twitter, os internautas ficaram emocionados com a volta do grupo: “KLB no Faustão e eu volto na minha infância, foram os amores da minha vida no mundo musical”, escreveu uma fã. Outro usuário brincou: “KLB no Faustão, em que ano eu estou?”.

EMBED


EMBED



 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar