Eva Wilma é internada após apresentar quadro de pneumonia

Com 87 anos, Eva está em observação na UTI. Quadro da atriz é estável e teste deu negativo para covid-19

Neste domingo, 10, Eva Wilma foi internada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. A atriz global foi direcionada a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), depois de apresentar quadro leve de pneumonia.

O hospital submeteu a atriz, de 87 anos, a um teste de Covid-19, que resultou negativo. Em comunicado, a instituição indica que o quadro da atriz é estável: "A atriz Eva Wilma permanece internada em leito de UTI no Hospital Vila Nova Star da Rede D'Or. A paciente está em tratamento de uma pneumonia. Encontra-se hemodinamicamente estável e sem febre. O quadro respiratório permanece estável com cateter de O2 de alto fluxo".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Essa não é a primeira internação de Eva Wilma nos últimos anos. Em 2016, ela foi hospitalizada na UTI do Hospital Albert Einstein com o diagnóstico leve de embolia pulmonar. A atriz ficou três semanas sob tratamento médico e teve boa recuperação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Eva Wilma Eva Wilma Internada Globo Atriz Globo internada Eva Wilma pneumonia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar