Participamos do

Memes com Marjorie Estiano entram para os assuntos mais comentados do Twitter

Piadas com o sobrenome da cantora são tradicionais durante o fim de ano no Brasil, assim como as a sobremesa de pavê das ceias de Natal
15:41 | Dez. 31, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com 2020 chegando ao fim, os tradicionais memes que ironizam o sobrenome da cantora e atriz Marjorie Estiano ressurgem no último dia de dezembro. Assim como as tradicionais piadas com a sobremesa de pavê durante as ceias de Natal e a tradição de vestir branco durante a virada de ano, a piada com o sobrenome “Estiano”, que soa como “este ano”, consolidou-se como um clássico da internet brasileira.

Comentários e piadas e renderam diversos memes na rede social Twitter. “Sinto-lhes dizer que essa será a última foto de Marjorie Estiano, ano que vem tem mais.”, escreveu um, contando a recorrente piada.


Um internauta inovou a piada ao comentar que uma foto da atriz na série “Sob Pressão”, que mostra o dia a dia de médicos em um hospital brasileiro, representava 2020.

A nova temporada do drama se passa durante a pandemia de Covid-19 e uma das cenas que marcaram a produção é uma em que Marjorie interpreta a angústia de uma médica ao retirar todos os Equipamentos de Proteção Individual (EPI) do rosto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar