Participamos do

Lucy Ramos é a grande vencedora na 17ª edição da Dança dos Famosos

A competição colocou Danielle Winits em segundo lugar, seguido por Giullia Buscacio, em terceiro
09:49 | Dez. 21, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A final da Dança dos Famosos aconteceu no último domingo, 20. Concorrendo com Danielle Winits e Giullia Buscacio, a atriz Lucy Ramos foi a grande vencedora do reality show global, após contratempos durante a competição.

As atrizes se apresentaram em dois estilos de dança: valsa e tango. A grande vencedora chegou a colocar no seu Instagram a ansiedade pelo tango: “Quando começou o quadro eu logo pensei: quero chegar no tango! Acho um ritmo tão encantador que queria ter a oportunidade de aprender um pouquinho”.

Na média geral, Giullia Buscacio ficou em terceiro lugar, com nota 119,4, Danielle Winits em terceiro com 119,7, e Lucy Ramos em primeiro lugar com 119,8.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lucy passou por algumas dificuldades durante a competição. Regular em todas as danças, e sempre com notas destaque, o professor da atriz precisou ser substituído poucos dias antes da final. O dançarino Leo Santos Blanco contraiu o novo coronavirús e saiu da competição, dando lugar a Reginaldo Sama.

Os vencedores dançaram na valsa a música “Valsa nº2”, e, no tango, "Por Una Cabeza".


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar