Participamos do

Anitta, Luísa Sonza e Pabllo Vittar compartilham novas imagens do single "Modo Turbo"

Parceria entre as três cantoras será lançada na noite desta segunda-feira, 21, e terá videoclipe inspirado em animes
16:07 | Dez. 21, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As cantoras Anitta, Luísa Sonza e Pabllo Vittar compartilharam fotos promocionais da nova parceria entre as artistas, a faixa “Modo Turbo”. A música será lançada na noite desta segunda-feira, 21, junto com o videoclipe, às 21h, horário de Brasília.

As novas imagens compartilhadas pelas artistas trazem pôsteres com a estética inspirada em animes e jogos de videogame. Confira:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza)


 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar)


O clipe da música é dirigido pelo duo de diretores Alaska Filmes, responsáveis por dirigir clipes da banda O Terno e da cantora Tove Lo, e teve pós-produção feita pela produtora Iconoclast, responsável por trabalhos com as cantoras Dua Lipa e Selena Gomez.

Segundo a blogueira Rainha Matos, o orçamento do clipe foi avaliado em R$ 1,5 milhão, o que tornaria a produção a mais cara da história do Brasil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar