Participamos do

Taylor Swift corintiana? Entenda a ligação da cantora americana e o time paulista

A sina garante que o Timão siga invicto em jogos realizados na semana de lançamento de álbuns da cantora

Neste domingo, 13, foi mais um dia de jogos pelo Campeonato Brasileiro pela série A. O Corinthians enfrentou o líder disparado, o São Paulo. E a vitória do Timão parece ter uma forte conexão com a cantora estadunidense Taylor Swift. A relação entre os álbuns da cantora e o time paulista rodaram a Internet e renderam até na página oficial do clube.

Um levantamento feito pelo Timão Dados mostra que o Corinthians segue invicto em jogos realizados na semana de lançamento de álbuns da cantora. No dia 11, Taylor lançou "Evermore" e o time paulista ganhou do São Paulo neste domingo, 13, e empatou com o Fortaleza, no último dia 2. O perfil do clube até brincou com a série de coincidência que já dura mais de 10 anos. Além de um convite para um Carnaval, feito pela torcida oficial do clube, a Gaviões da Fiel.

 

O primeiro disco da cantora, chamado apenas de "Taylor Swift", saiu em 24 de outubro de 2006. Antes do lançamento, o Corinthians venceu o Cruzeiro em 22/10 (1 a 0), e, depois, derrotou o Palmeiras em 25/10 (1 a 0). Em 2008, lançado em 11 de novembro, o "Fearless" garantiu duas vitória na série B: em 8/11 contra o Criciúma (2 a 0) e o Juventude em 12/11 (2 a 1).

O "Speak Now" chegou e o Timão já tinha garantindo sua vitória sobre o Palmeiras, em 24 de outubro de 2010 (1 a 0). No jogo seguinte, no dia 27, o clube empatou com o Flamengo por 1 a 1. Dois anos depois, o Corinthians embalou novamente um empate e uma vitória, com a era "Red" de Taylor Swift, contra o Bahia, em 20/10 (1 a 1) e contra o Vasco, sete dias depois, por 1 a 0.

Clique na imagem para abrir a galeria

Se o "1989" trouxe prêmio e até Grammys para a cantora, para o Corinthians, o disco impediu que o time perdesse. Foram dois empates, com o Palmeiras em 25/10 (1 a 1) e com o Coritiba em 1/11 (2 a 2). A nova fase mais rebelde e desinibida da cantora parece que fez efeito até no Timão. Com "Reputation", o clube paulista teve dois ótimos resultados com vitórias sobre o Atlético-PR em 8/11 (1 a 0) e Avaí, em 11/11 (1 a 0).

No ano passado, ainda teve mais com "Lover", em 23 de agosto,  e a cantora também garantiu que não tivesse derrota, foram dois empates contra Fluminense, em 22/8 (0 a 0), e Avaí, em 25/8 (1 a 1). A imensa lista, então chega, a 2020, quando a cantora lançou dois álbuns e a sina continuou. Em 24 de julho houve o lanaçamento de "Folklore", antes e depois o Corinthians novamente não perdeu, ganhou o clássico contra o Palmeiras em 22/07 (1 a 0) e o Oeste em 26/7 (2 a 0).

Clique na imagem para abrir a galeria

Não quebrando o tabu com "Evermore", os torcedores comemoraram o empate contra o Fortaleza e a vitória contra o São Paulo, neste domingo. Veja a reação de alguns, teve desde de torcedores agradecendo no vídeos da cantora a gente que resolveu escutar todos os álbuns. Confira: 

 

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar