Participamos do

Menina grava vídeo para escola, pai aparece dançando e imagens viralizam

De acordo com publicação da mãe em rede social, o pai não sabia que o vídeo seria enviado para para a escola

Em uma manhã rotineira de atividades escolares, uma criança do estado de Oregon, nos Estados Unidos, decidiu se gravar fazendo uma tarefa, para posteriormente mostrar aos professores. A menina pede “Alexa [inteligência artificial], toque ‘KIDZ BOP Kids’”, e então a popular música “Uptown Funk” começa a tocar. Em seguida, a criança começa a recitar quais materiais estaria usando na atividade, até que o seu pai aparece ao fundo e começa a cantar e dançar a música.

O vídeo, encontrado pela mãe da criança, viralizou na internet e já conta com mais de 17 milhões de visualizações no Facebook. “Eu estava checando o aplicativo escolar da Delaney e às vezes ela envia vídeos aleatórios para os professores os desejando boa noite ou apenas falando por falar. Bem… eu encontrei esse vídeo na aba de enviados mais cedo. Eu espero que os professores tenham rido o quanto eu ri”, escreve Jennifer Jones em publicação do dia 17 de novembro.

Na gravação, além de dançar e cantar a música, o pai brinca com os outros dois filhos para performar a letra da canção. Ao longo de dois minutos, eles se divertem enquanto a irmã realiza a atividade de artesanato.

Na publicação do Facebook, a mãe relata que o pai não tinha noção que a gravação era de uma atividade escolar. “O pai dela achou que ela estava apenas fazendo um ‘tutorial’, como ela tipicamente faz. Ele não sabia que ela tinha enviado a gravação para o aplicativo da escola e mandado isso para o professor do 1° ano dela.”, relata Jones. Assista ao vídeo:



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar