Participamos do

Nasce primeira filha de Dulce Maria, ex-RBD

Os ex-parceiros da banda felicitaram a atriz, que se declarou à filha e ao marido
09:34 | Dez. 04, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A ex-vocalista do RBD, Dulce María, anunciou o nascimento de sua primeira filha, Maria Paula, na noite desta quinta-feira, 3. A pequena é filha da atriz com o cantor e diretor mexicano Paco Alvarez, com quem a cantora é casada desde 2019.

A nova mamãe emocionou os fãs ao falar da filha em uma postagem no Instagram. “Uma experiência transformadora, sua vida se divide em um antes e um depois, você não sabe o quanto pode aguentar mas pelo amor você se fortalece”. Dulce também se declarou ao esposo: “Obrigada Paco Alvarez, por ser o melhor pai para nosso lindo bebê, que veio para mudar nossas vidas. Maria Paula, te amamos com todo nosso ser. Prometo fazer tudo em mim para ser a melhor mãe para você minha linda estrela”.

Colegas de cena da novela e banda RBD, Anahí, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher von Uckermann e Christian Chávez, também comentaram na publicação e felicitaram a amiga. Ahahi relembrou os outros parceiros de cena: “Bem vinda bebê ! Nós amamos você, todos os seus tios! E para a mãe mais linda e corajosa, muitos parabéns ! Deus te abençoe”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia Mais - Ex-RBD Dulce María explica o motivo de não participar da live do grupo em dezembro


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar