Participamos do

Grupo Now United recebe nova integrante e agora tem representantes de 17 países

Agora o grupo tem 17 membros, de diferentes locais do globo
13:59 | Dez. 01, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mélanie é da Costa do Marfim e entra no grupo substituindo Diarra Sylla, que se afastou temporariamente para focar na sua carreira solo. O grupo agora tem 17 representantes de diferentes locais do mundo.

A nova integrante é cantora e dançarina e tem 17 anos. O anúncio veio com o novo single do grupo, Pas Le Choix, que era aguardado pelos fãs e já conta com vocais da nova integrante.


Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No vídeo de apresentação, a costa-marfinense é acolhida por Diarra Sylla e fala um pouco sobre o seu país e experiência. Diarra elogiou a nova integrante: “Eu percebi que ela é muito doce, uma boa menina, muito genuína e pura, eu senti que ela realmente merece isso”.

Nas suas redes sociais, Mélanie agradeceu o carinho dos fãs: “Estou tão feliz de fazer do Now United, obrigada por me receber na família! Eu amo vocês”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar