Participamos do

Rodrigo Hilbert relembra separação de Fernanda Lima: "Tivemos que passar por isso"

Juntos há 18 anos, os dois são pais dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos, e da filha Maria, de um
17:08 | Nov. 30, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ator e apresentador Rodrigo Hilbert relembrou a separação da apresentadora Fernanda Lima no início do relacionamento. Os dois estão juntos há 18 anos, mas ficaram separados por dois. “Nem sei por que se separou. Mas tivemos que passar por isso”, declarou o apresentador do Tempero de Família, do canal GNT. Os dois são pais dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos, e da filha Maria, de 1 ano.

A declaração foi dada durante entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicada nesta segunda-feira, 30. Rodrigo, que completou 40 anos, em abril, fez um balanço da sua vida profissional e pessoal. “Se fosse para tirar alguma coisa, não tiraria nada. Foi tudo certo. Até os momentos difíceis”.

O apresentador também destacou as relações em família, assim como a separação de Fernanda. “Depois vieram os filhos. Teve até o momento em que eu e Fernanda ficamos separados para entender. A gente não tinha a menor dúvida, nem sei por que se separou. Mas tivemos que passar por isso. João e Francisco me fizeram crescer muito como homem e olhar para a vida de forma diferente, com mais responsabilidade. E agora chega a Maria. Tenho sei lá mais quantos anos de vida, se der tudo certo. Espero continuar assim”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar