Participamos do

Netflix anuncia contratação de Bruna Marquezine em vídeo com piadas com produções da plataforma

O vídeo com o anúncio oficial foi publicado tanto pela Netflix quanto pela atriz no fim da manhã desta segunda-feira, 23, e já conta com mais de 2 milhões de visualizações
15:18 | Nov. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz brasileira Bruna Marquezine é a mais nova integrante do quadro de funcionários da Netflix. A plataforma de streaming anunciou a nova contratação nesta segunda-feira, 23, no fim da manhã, por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais. O anúncio foi publicado tanto pela atriz quanto pela Netflix e, somado as visualizações nos dois perfis, mais de 2 milhões de pessoas já viram o anúncio.

O vídeo tem cerca de dois minutos e meio de duração e contém diversas piadas com outros atores da plataforma e também suas produções. No vídeo, Bruna aparece ansiosa para o primeiro dia de trabalho.

Em meio ao nervosismo, ela passa a se questionar sobre como será a dinâmica de trabalho na nova empresa antes de dormir e então brinca: “Esqueci de perguntar pro Gagliasso se tem vale-refeição”, em uma piada com o ator Bruno Gagliasso, que foi contratado recentemente pela Netflix.

O anúncio em vídeo segue e Bruna tem um sonho no qual revive inúmeros papéis em diversos universos de séries criadas pela própria plataforma. O primeiro é o mais novo lançamento, “O Gambito da Rainha”, e ao se deparar no lugar da protagonista, a atriz brasileira brinca com a trama da série: “Eu não sei jogar xadrez não, moço”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na sequência, Bruna aparece no universo de Dark e faz mais uma sátira: “Ai meu Deus, o que eu tô fazendo aqui ? Eu nem entendi essa série”. Logo após, Bruna aparece na trama de Elite, outra produção da Netflix, e se encontra com o ator Jorge Lopez, que vive Valério.

Ele aproveita o encontro com a atriz que atua como Lucrécia para anunciar “Temporada de Verão”, uma produção ainda não lançada e Bruna ironiza. “Eu presa aqui e você já anunciando outra série!”. Após mais um salto no sonho, a brasileira aparece ouvindo um áudio do ator Bobby Berk, de Queer Eye, desejando boa sorte.

Por fim, Bruna acorda e se dirige ao setor de Recursos Humanos da nova empresa, mas ao entrar na sala se assusta ao perceber que a supervisora é ela mesma. Antes disso, Bruna realizou ainda um último comentário em alusão à contratação da atriz e apresentadora Maísa pela da Netflix: “A carteira de trabalho toda acabada. Será que a da Maísa é assim também?”, brincou.

O vídeo acaba com a fala da Netflix: “Parece um sonho, mas #BruFlix é real. Seja bem-vinda”. O termo utilizado faz uma referência ao termo criado por fãs na junção do nome Bruna e Netflix. Apesar da grande repercussão gerada pelo anúncio da contratação, ainda não foram divulgadas informações sobre qual a primeira atuação de Bruna nas produções da plataforma.

Outra brincadeira feita no anúncio foi no título do vídeo, chamado de “Netflix-se”, fazendo menção a uma foto que a atriz publicou no arquipélago de Fernando de Noronha que acabou se tornando viral nas redes sociais e se tornando meme, assim como a legenda criada pela atriz: "Noronhe-se". 

CONFIRA O ANÚNCIO



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar