Participamos do

Charles Daves, a Creidi de "A Praça É Nossa", revela viver em um relacionamento a três

O artista conta que namora um homem e uma mulher e que o os dois já eram um casal antes de se relacionarem com ele
07:43 | Nov. 20, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ator e diretor Charles Daves, que interpretava a personagem Creidi no programa de TV “A Praça É Nossa”, revelou que vive em um relacionamento a três, com um homem e uma mulher. A revelação foi feita durante entrevista ao youtuber Bruno de Simone. Segundo o artista, as duas pessoas com quem ele namora hoje já eram um casal antes dele conhecê-los.

"Hoje, eu estou namorando quem já é casado. Estou vivendo uma experiência, estou namorando um casal, um homem e uma mulher. Eles casaram há dois anos e eu estou namorando com eles. Começou durante a pandemia, ela inclusive trabalha na área médica, porque a primeira coisa que as pessoas perguntam é: 'Nossa, conheceu agora? Que loucura'. Mas não tem nada de loucura, está todo mundo cuidadinho e tudo certo", disse.

"Por isso que eu digo, eu não julgo ninguém por nada, porque eu não sei o dia de amanhã. A única coisa que eu sei, que eu nunca fiz e não quero, é cheirar, nunca fumei, porque isso eu acho que não vai me fazer bem. O resto, tá tudo certo", defendeu ele. O artista também afirma que que não é a primeira vez que vive um relacionamento fora do padrão, inclusive com outras pessoas do meio artístico.

"Já namorei pessoas, pessoas do meio artístico. Eu vivo no meio artístico desde os 15 anos, nunca fiz outra coisa, então naturalmente você acaba conhecendo pessoas desse meio. Já namorei com um ator, tive momentos com uma atriz que era casada... Já vivi loucuras", disse, sem mencionar os envolvidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além das revelações amorosas, Charles também contou que já sofreu assédio nos bastidores da televisão. Ao ser questionado se já recebeu uma proposta de “teste do sofá”, ele comentou sobre um episódio “muito desagradável” com um diretor já falecido e comentou sobre o assunto.

"Assédio moral e sexual sempre existiu, não só com mulher. Sempre teve e sempre vai ter. Aí vai de você, do seu caráter, do que você acredita. Não acho que quem buscou esse caminho esteja errado, se a pessoa consegue dormir em paz com isso, está tudo certo. Eu prefiro o caminho mais árduo. Não sou santo, longe de ser, mas acho muita incompetência ter que usar disso, do trabalho, para obter benefício, e eu não queria ser asqueroso, como algumas pessoas são", disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar