PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Kate Hudson diz que beijo de Matthew McConaughey é ruim; ator rebate

Parceiros em comédias românticas, os atores revelaram os bastidores de cenas juntos

11:04 | 19/11/2020

Mesmo interpretando casais marcantes nas clássicas comédias românticas dos anos 2000 de “Como Perder Um Homem em 10 dias” e “Um Amor de Tesouro”, Matthew McConaughey e Kate Hudson revelaram que a química das gravações não eram exatamente como mostram as telas.

As revelações começaram quando Kate Hudson disse, em entrevista a Gwyneth Paltrow, no podcast “Goop”, em outubro deste ano, que as cenas com McConaughey nunca eram boas tomadas, pois envolviam “catarro e vento”. “Quando nós nos beijamos em ‘Um Amor de Tesouro’, nós estávamos no oceano. Nós tivemos uma queda de avião. Ele simplesmente tinha catarro por todo o seu rosto”, disse sobre o colega de trabalho.

O ator então se defendeu, argumentando em entrevista ao portal norte-americano Yahoo! Entertainment que as cenas de beijo, muitas vezes, não eram as mais ideias, principalmente em “Um Amor de Tesouro”. “Eu tinha que pular de um helicóptero. Você está no meio do oceano. Vai para o fundo do mar, e sai procurando ar. Você agradece por estar vivo! (...) Então sempre existiram elementos que tornaram isso mais difícil”. Matthew McConaughey ainda brincou: “Nós nunca tivemos nosso beijo romântico”.